Seguidores

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Educação e Tecnologia

Este blog será  como um diário de bordo, no qual apresentaremos um pouco do que acontecerá nas aulas de Educação e Tecnologia do período da manhã, nas turmas: do1ºA, dos 5º A,B,D,E e 4º A e B.

Sejam bem vindos

 Professora Fabiana Alexandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário