Este blog será como um diário de bordo, no qual apresentaremos um pouco do que acontecerá nas aulas de Educação e Tecnologia do período da manhã, nas turmas: do1ºA, dos 5º A,B,D,E e 4º A e B.
Sejam bem vindos
Professora Fabiana Alexandra
Olá Pessoal, sou a professora Fabiana Alexandra, responsável pelas turmas: 1° ano A, 4° anos A e B e 5° anos A, B, D, E. Portanto 07 turmas no período da manhã na sala de Educação e Tecnologia na EMEF Cecilia Meireles localizada na Cidade de Taboão da Serra. O objetivo da sala de informática é proporcionar aos oportunidades para desenvolver pesquisas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário