Turmas:
Dia 01/08/2012
4° ano B, 5° ano A, B, D e E.
Apresentação do Blog da sala para cada turma;
Criação de um email no gmail para cada grupo de alunos de cada sala;
Dinâmica de grupo: Indo eu a caminho de viseu do grupo musical Palavra Cantada.
Turmas:
Dia 02/08/2012
1° ano A
Apresentação do blog para os alunos;
Criar junto com os alunos um email no gmail para postar comentários no blog;
Exploração das atividades do blog.
4° ano A
Apresentação do Blog da sala para cada turma;
Criação de um email no gmail para cada grupo de alunos de cada sala;
Dinâmica de grupo: Indo eu a caminho de viseu do grupo musical Palavra Cantada.
Sem mais.
Professora Fabiana Alexandra
Boa volta de aula para todos os meus alunos queridos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário