Seguidores

terça-feira, 12 de junho de 2012

Registro da Semana 06/06/2012

        Devido o feriado só houve aula em quatro turmas, as aulas seguiram o planejamento, apesar de o laboratório de informática esta sem internet,  remanejei o planejamento com apresentação do slide para os alunos apresentarem o seminário.
        Durante a aula, apresentei para os alunos a ferramenta Power Point, expliquei o passo-a-passo de como fazer os slides e por fim os alunos testaram na prática como fazer os slides para apresentação do seminário. Outros recursos, como cartazes, vídeos e atividades também foram pontuados como ajuda para a apresentação da pesquisa realizada.
         Ao final da aula, os alunos tiveram um espaço para socializar as pesquisas que já foram realizadas,e como irão apresentar no seminário as informações coletadas.
         Durante as apresentações percebi que os grupos estão trabalhando e que estão clhendo informações durante suas pesquisa e o principal é que estão bem animados para a apresentação do seminário. Segue fotos da aula dessa quarta-feira 06/06/2012.







Os alunos do 4° ano B, socializando suas pesquisas para incentivar os outros grupos.






Os grupos do 5° ano B, também socializaram suas pesquisas e sanaram suas dúvidas durante a aula.





Os alunos do 5° ano E, troxeram para os colegas apreciarem até seus cartazes da apresentação.







Os alunos do 5° ano D estão bem adiantados nas pesquisas e trouxeram seus materiais de pesquisas para socializar com os colegas do grupo, eles também explicaram como irão direcionar a apresentação do seminário.


Boa sorte a todos. 

Professora Fabiana Alexandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário