Seguidores

terça-feira, 12 de junho de 2012

Planejamento Dia 06/06/2012

Turmas: 4° ano B: Apresentação do slide para apresentação do seminário, socialização das pesquisas de cada grupo, testando os slides;

Turmas: 5° ano B: Apresentação do slide para apresentação do seminário, socialização das pesquisas de cada grupo, testando os slides;


Turmas: 5° ano E: Apresentação do slide para apresentação do seminário, socialização das pesquisas de cada grupo, testando os slides;

Turmas: 5° ano D: Apresentação do slide para apresentação do seminário, socialização das pesquisas de cada grupo, testando os slides;


OBS: A partir dessa semana a turma do 5° ano A terá aula de Educação e Tecnologia na quarta-feira;


Professora Fabiana Alexandra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário