Planejamento Dia 06/06/2012
Turmas: 4° ano B: Apresentação do slide para apresentação do seminário, socialização das pesquisas de cada grupo, testando os slides;
Turmas: 5° ano B: Apresentação do slide
para apresentação do seminário, socialização das pesquisas de cada
grupo, testando os slides;
Turmas: 5° ano E: Apresentação do slide
para apresentação do seminário, socialização das pesquisas de cada
grupo, testando os slides;
Turmas: 5° ano D: Apresentação do slide
para apresentação do seminário, socialização das pesquisas de cada
grupo, testando os slides;
OBS: A partir dessa semana a turma do 5° ano A terá aula de Educação e Tecnologia na quarta-feira;
Professora Fabiana Alexandra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário