Avaliação dos alunos por meio de quatro competências, cada uma com suas habilidades:
Dia 19/09
5° ano B;
4° ano B;
Dia 20/09
5° ano E;
5° ano A;
5° ano D;
4° ano A
Dia 21/09
1° ano A;
OBS: As avaliações foram realizadas junto com as professoras de cada turma, durante a avaliação foram levados em conta aspectos percebidos durantes as aulas pelas professoras das respectivas turmas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário