Essa semana, nas salas do 4° e 5° ano os alunos postaram como comentário no blog das salas o quadro de certezas provisórias e dúvidas temporárias.
Os grupos dividiram as tarefas e ajudaram uns aos outros na digitação e na postagem dos cometários, em seguida, usaram a internet livre para fazer as suas pesquisas.
A mediação durante as pesquisas, acontece de modo que, a orientadora de Educação e Tecnologia precisa ficar atenta para atender todos os grupos, pois em algumas salas, ainda não há ajuda das professoras da sala regular, aspecto que dificulta o trabalho.
Por Fabiana Alexandra
Nenhum comentário:
Postar um comentário