Quarta-feira 25/09
Turmas: 4° B, 5° A, B, D e E.
. Aula:
Vídeo-aula. Iniciamos a aula nas turmas descriminadas acima, com uma conversa sobre o tema, metodologia da pesquisa, em seguida, foram mostrados dois vídeos, um da apresentação de um grupo da sala e o outro da apresentação de um grupo de jovens em uma faculdade.
Roda de discussões: Em seguida, abrimos a roda para discutir, pontos positivos e negativos nas duas apresentações.
Quinta-feira 26/09
Turmas: 1° A e 4° B
. Aula do 4° A:
Vídeo-aula. Iniciamos a aula nas
turmas descriminadas acima, com uma conversa sobre o tema, metodologia
da pesquisa, em seguida, foram mostrados dois vídeos, um da apresentação
de um grupo da sala e o outro da apresentação de um grupo de jovens em
uma faculdade.
Roda de discussões: Em seguida, abrimos a roda para discutir, pontos positivos e negativos nas duas apresentações.
. Aula do 1° ano A:
Jogos: Os alunos entram no site: http://pt.yupis.org/jogos-formigas/, para explorar os jogos com as formigas, compreendendo como é o formigueiro por dentro.
Por Fabiana Alexandra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário