Seguidores

domingo, 14 de outubro de 2012

Registro da Semana: 10 e 11 de Outubro

   A semana da criança, no laboratório de informática teve diversão atrelada com divertimento, foi uma proposta até então direconada apenas para a diversão, proposta pela coordenação da escola, mas consegui, que ao mesmo tempo que se divertissem, também testassem seus conhecimentos de leitores, escritores e também de inglês.
   Os alunos amaram criar histórias interativas online, criaram cenários, trocaram ideias com os outros colegas e guardaram suas histórias em seus próprios emails.
    A turminha do 1° ano também pode interagir e aprender ao mesmo, como jogos e histórias que promoviam diversão e conhecimento.

Por Fabiana Alexandra  

Nenhum comentário:

Postar um comentário